quarta-feira, 10 de junho de 2015

DIVULGUE SEU TRABALHO AQUI!

Mande o seu material autoral, que avaliaremos a possibilidade de veiculação na programação da WebRadio "SAI DA GARAGEM!".
Queremos lançar em primeira mão, a arte e o talento dos novos nomes do ROCK, JAZZ, BLUES, SOUL, FOLK e COUNTRY MUSIC do Brasil.

Aceitaremos músicas em qualquer idioma, desde que não sejam covers ou versões e forem enviadas no formato MP3, com qualidade mínima de 128Kbps para o e-mail: sai-da-garagem@outlook.com.

E aí, vai continuar na garagem esperando os planetas se alinharem, um produtor te procurar ou ver se aparece outro tipo de oportunidade?

Se for assim, procure o FICA NA GARAGEM, pois será mais fácil ganhar na Mega-Sena sozinho do que isso acontecer. 

2 comentários:

  1. Ola pessoal! Tudo certo??
    To passando aqui pra divulgar minha banda autoral : OPALA DE PRATA!

    Somos dos 6° distritos de Magé/RJ e recentemente lançamos nosso primeiro EP,se quiserem conhecer nosso som aí esta o link da nossa página,e fiquem por dentro das novidades! ;)

    Obrigado e abraços!
    https://www.facebook.com/OpalaDePrata?fref=nf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Thiago!
      Conforme descrito na postagem, precisamos que você envie os arquivos com as músicas do Opala de Prata que você gostaria que fossem veículadas na rádio em formato MP3, com qualidade mínima de 128Kbps, para o e-mail: sai-da-garagem@outlook.com.

      Entenda, esse padrão deve ser obedecido pois não teremos tempo de acessar páginas de banda para verificar conteúdo. Somente veicularemos as músicas que recebermos dentro do padrão definido.

      PS: Se você tiver algum Blues ou Blues Rock, envie com máxima urgência. Em breve teremos novidades que ainda não podem ser divulgadas.

      Excluir